Translate

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ALÔ GALERA! HALLO PEOPLE!



                                              

Here I come! I'm the newest BLOGGER!

My name is FREEWAY, and you can see me with my mammy, Bia Botana, above. She is a blogger too, she writes the FREE THINKER, maybe you can visit her in Blog: Free Thinker 
Postagem: Bem vindo ao Free Thiker! 
Link: http://bbfreethinker.blogspot.com/2011/10/bem-vindo-ao-free-thiker.html 

--
I'm very talktive, and I say auau in English and Portuguese, than I will write in English and Portuguese.
I have almost 2 years old, and I'm already a boy! A good kid who likes so much jokes!

Agora, para meus leitores que falam português... Aí, galera, o super Free-free chegou para alegria de vocês! Eu sei, eu sei, vocês me adoram!!! Eu adoro vocês! Lambidinhas para todos!
Mamãe disse que vai postar as paginas que escrevi no meu diário de papel, mas agora eu vou escrever para o mundo todo, vou partir para aventura na Web! Quero ser famoso, não é o que todos querem! Eu também quero!!!!

Latidos de alegria, pulinhos e lambidas para todos e venham aqui ler as minhas aventuras!

Um comentário: